Por traz de uma perda, de um relacionamento desfeito, de uma decepção na família, de uma esperança não concretizada, de um encontro desafortunado, de uma doença e até da morte de um ente querido, há muito a considerar e a meditar.
Na vida, como na natureza, tudo se transforma. As experiências são aprendizagens, são os elevadores da alma e garantias da paz que precisamos. Nós nascemos para ter paz apesar das dificuldades. É uma questão de sabedoria! Nada pode impedir a nossa marcha se não permitirmos.
É da nossa essência interior vencer os obstáculos e Deus nos dá a força que precisamos, é só buscá-la na Sua proteção, através da fé e da perseverança.
Compreendamos que a bênção da paz que buscamos e alcançamos, vem até nós pela consciência do dever bem cumprido, pela prática do bem e pela distribuição incondicional do amor ao nosso próximo e, de forma especial aos que caminham conosco no dia a dia.
Com este sábado, iniciemos bem este final de semana convictos de que estamos habilitados por Deus a tomar posse da nossa paz interior sempre, e Ele quer que isso aconteça. Façamos a nossa parte!
Um abraçaço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário